XII Torneio Nacional de Jovens Tiago Apolónia: Guilherme Cardoso, vencedor em Sub 15

Teve hoje início no pavilhão do Complexo Municipal de Mafra, a décima segunda edição do Torneio Nacional de Jovens Tiago Apolónia, com a realização das competições reservadas aos escalões de Sub 15 e Sub 11. O torneio prossegue amanhã no mesmo local, a partir das 9,00 horas, com os escalões Sub 19 e Sub 13.

No escalão de Sub 15, o vencedor foi Guilherme Cardoso (Boa Hora FC), que na partida decisiva, por sinal muito animada, bateu Afonso Luz (Vitória Setúbal), recuperando de uma desvantagem parcial de 0:2, para terminar vencedor por 3:2 (-16,-7,4,12,10).

Na terceira posição, terminaram Duarte Ferreira (Montamora SC), afastado na semi final, pelo vencedor, e Rafael Silva (AAA Guilhabreu), derrotado pelo finalista.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu