Campeonatos Distritais de Singulares e Pares, este fim de semana no Casal Vistoso

É já amanhã, e depois, no pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, que se ficam a conhecer os campeões distritais de singulares e pares, da corrente temporada.

Ao todo, são 52 duplas e 122 singulares que vão lutar pelos títulos em disputa, de todos os escalões etários. Para amanhã, com início às 9,25 horas, estão previstas as provas reservadas aos escalões de sub 19, sub 13 e Veteranos. No domingo, a partir das 9,00 horas, desenrolam-se as competições de sub 11, sub 15 e seniores.

Mais um fim de semana animado em perspetiva.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu