Boa Hora Futebol Clube ascendeu à 1.ª divisão nacional feminina

Após um ano a disputar a 2.ª divisão nacional – zona Continente/Açores, a formação feminina do Boa Hora Futebol Clube, conquistou a subida à divisão principal.

Está de parabéns, a formação da Ajuda, que apresentando-se com Beatriz Pinto, Mariana Rodrigues e Paula Penedo, garantiu a subida de divisão depois de concluir a zona Continente/Açores, na segunda posição da tabela classificativa, totalizando 46 pontos, fruto de 12 vitórias e apenas 2 derrotas, sendo apenas superada pelo CTM Mirandela “B”, que finalizou com 52 pontos. De referir que no embate entre as duas equipas, se verificou um triunfo para cada lado, sempre por 3:2.

Nos próximos dias 13 e 14 de maio, esta prevista a fase final, para apuramento da equipa campeã nacional, na qual participam para além destas equipas, o Ala Nun’Álvares “B” e o Clube Sport Marítimo, vencedor da zona Madeira. Este evento encontra-se marcado para o pavilhão do Boa Hora Futebol Clube. Uma palavra de apreço para a outra formação oriunda da ATM Lisboa, a ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin, que terminou na quinta posição, com 27 pontos.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu