O pavilhão Jorge Galamba Marques, na Figueira da Foz, acolheu ontem o último momento competitivo do calendário nacional, com a realização do Campeonato Nacional de Equipas Veteranos.
Nos homens e no escalão dos mais velhos (mais de 60 anos), a equipa do Clube de Ténis de Mesa de Lisboa – Carlos Ferreira e Júlio Ferreira, arrebatou o título Nacional, após vitórias por 3:0, frente ao Ginásio Figueirense, e de 3:2, diante do CIR Laranjeiro. Nas posições imediatas e por ordem, classificaram-se o CIR Laranjeiro, e o Ginásio Figueirense.
No escalão dos mais novos (até aos 59 anos), levou a melhor a formação do Ginásio de Santo Tirso (Tiago Fontes, Pedro Fragoso, Fernando Branco e António Pinheiro), que na partida decisiva, bateu a ADC Ega, por 3:2. Na terceira posição terminaram o SC Povoense e o GD Pirescôxe.





