O dia de ontem foi de visita às instalações da ATML, de Lara Melissa Dodean Monteiro, filha dos multicampeões europeus, João Pedro Monteiro e Daniela Dodean Monteiro.
Com efeito, a jovem de apenas oito anos, que representa o Clube Atlântico da Madalena, esteve ontem nas instalações da ATML, e vai voltar hoje, para realizar um treino com o Professor Filipe Amaral, que recorde-se foi o responsável pela deteção de João Pedro Monteiro e seu treinador durante alguns anos.
O momento foi particularmente significativo e emotivo pelo simbolismo que carregou consigo, com Lara a tomar contato com diversas representações do pai, e também da mãe, no espaço ATML.
Com base no treino que presenciamos, não temos dúvidas em afirmar que o enorme talento patenteado pela jovem, augura um futuro muito risonho na modalidade, mas ainda mais importante foi constatar a simpatia e o encanto da menina, que cativa facilmente todos à sua volta. A família, e em particular aos pais, os nossos parabéns.





