ATM LISBOA: número de praticantes, bate recorde dos últimos quarenta e três anos

Depois de termos uma vez mais, terminado a última época desportiva, como a associação, com mais praticantes do país, e também clubes e treinadores, o desafio para a corrente temporada era ainda maior.

Pois bem, o ano de 2023, foi fechado em termos de ATML, com novo recorde de praticantes, agora dos últimos quarenta e três anos, o que naturalmente nos encheu de orgulho. Para já e quando faltam mais de seis meses para o encerramento da temporada, são já 523 os praticantes no seio da nossa Associação.

Para estes resultados, contribui decisivamente o esforço de todos os agentes desportivos, a quem deixamos publicamente o nosso obrigado, ao mesmo tempo que renovamos votos de um excelente ano de 2024, para toda a família do ténis de mesa, com a certeza de que todos somos poucos no exigente trabalho de transformação e expansão que a nossa modalidade justifica.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu