Circuito Mini Pop – Carlos Olivença – 2024: Gonçalo Pereira, Gabriel Dias e Félix Mirón, vencedores da etapa número 5

Decorreu hoje na sala Oliveira Martins, do Estádio do SL Benfica, a quinta etapa do Circuito Mini Pop – Carlos Olivença – 2024, que uma vez mais, como vem sendo hábito desde a etapa 1, bateu o recorde de jovens atletas inscritos.

No escalão dos mais novos – sub 11, o triunfo pertenceu a Gonçalo Pereira (Os Catedráticos), que na final bateu Diogo Fialho (SL Benfica), por 2:0 (3,5). Na partida de atribuição da terceira posição, Rodrigo Sousa (CF Estrela), levou a melhor, perante Yuning Ye, vencendo igualmente por 2:0 (4,2).

No escalão sub 13, a vitória final pertenceu a Gabriel Dias (GR Olival Basto), que na final venceu André Anjos (CF Estrela), por 2:0 (6,6). Guilherme Gomes e Gonçalo Gonçalves, ambos do CRC Quinta Lombos, discutiram a terceira posição, com o primeiro a impor-se por 2:1 (7,-9,6).

Finalmente no escalão sub 15, Félix Mirón (GR Olival Basto), triunfou, depois de derrotar na partida decisiva, por 2:0 (5,8), Rodrigo Campos (A Estrelas Cacém). A terceira posição, foi disputada por Diogo Marçal (GR Olival Basto), e Afonso Pereira (GD Pirescôxe), com o primeiro a vencer por 2:1 ((9,-11,6).

A etapa número seis do circuito, encontra-se marcada para o próximo dia 7 de abril.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu