Circuito Mini Pop – Carlos Olivença 2024: Gonçalo Pereira, Gabriel Dias e Afonso Pereira, vencedores da etapa 6

Decorreu hoje, no pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, a etapa número seis do Circuito Mini Pop – Carlos Olivença 2024. O evento contou com a presença de 63 rapazes e raparigas, em representação de 12 clubes.

Gonçalo Pereira (Os Catedráticos), Gabriel Dias (GR Olival Basto) e Afonso Pereira (GD Pirescôxe), sagraram-se vencedores desta jornada nos escalões s11, s13 e s15, respetivamente.

No grupo dos mais novos, Gonçalo Pereira, discutiu a vitória com o estreante Tomás Lopes (Mafra Academia), tendo levado a melhor com um triunfo por 2:0 (9,8), repetindo desta forma o triunfo alcançado na etapa anterior. Na discussão da terceira posição, defrontaram-se Rodrigo Sousa (CF Estrela) e Daniel Oliveira (SC Torres), com o primeiro a impor-se com uma vitória por 2:1 (-8,7,4).

No escalão intermédio, Gabriel Dias (GR Olival Basto), que havia vencido a etapa anterior, voltou a triunfar depois de bater na partida decisiva, por 2:1 (3,-6,7) Afonso Gomes (Os Catedráticos). Na luta pela terceira posição, discutida entre Gonçalo Gonçalves e Guilherme Gomes, ambos do CRC Quinta Lombos, venceu o primeiro, por 2:1 (8,-9,7).

Finalmente no escalão sub 15, Afonso Pereira (GD Pirescôxe), derrotou na partida decisiva por 2:0 (8,7), Afonso Abreu (SC Torres). Diego Francisco (SC Torres), obteve a terceira posição, depois de bater Duarte Condeças (Mafra Academia), por 2:0 (7,9).

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu