Circuito Mini Pop – Carlos Olivença – 2024: Rodrigo Sousa, Miguel Alegria e Félix Mirón, vencedores da etapa 7

Teve lugar hoje, na sala Oliveira Ramos, do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, a sétima etapa do Circuito Mini Pop – Carlos Olivença – 2024.

No escalão sub 11, o vencedor foi Rodrigo Sousa (CF Estrela), que na final derrotou Gonçalo Pereira (Os Catedráticos), por 2:1 (-13,6,5). Na partida para atribuição da terceira posição, levou a melhor Balthazar Moreno (CTM Lisboa), que bateu Diogo Fialho (SL Benfica), por 2:0 (7,12).

Em sub 13, a vitória foi para Miguel Alegria (CRC Quinta Lombos), que na partida decisiva, levou a melhor perante Gabriel Dias (GR Olival Basto), vencendo por 2:0 (5,9). A disputa pela terceira posição foi favorável a Afonso Gomes (Os Catedráticos), vencedor por 2:0 (5,2) de Gonçalo Gonçalves (CRC Quinta Lombos).

Finalmente nos sub 15, Félix Mirón (GR Olival Basto), conquistou o triunfo, depois de vencer na partida da final, por 2:0 (9,7), Afonso Pereira (GD Pirescôxe). Miguel Martins (CRL Porto Salvo), terminou na terceira posição, depois de bater por 2:1 (-8,5,8), Diogo Marçal (GR Olival Basto).

Fotos: Luís Guimarães e Regina Guimarães

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu