Circuito Nacional Masters: I Torneio Odete Cardoso, amanhã no Casal Vistoso

O I Torneio Odete Cardoso, prova pontuável para o Circuito Nacional de Veteranos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realiza-se amanhã.

Recorde-se que a competição que homenageia mais uma enorme campeã do nosso ténis de mesa, que marcará presença, tem como palco, o pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa e inicia-se pelas 10,00 horas, encontrando-se a entrega de prémios prevista para as 16,45 horas.

Os sorteios e horários podem ser acedidos, clicando na hiperligação abaixo.

I Torneio Masters Odete Cardoso: sorteios e horários

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu