A formação do Câmara LC, voltou ontem a atuar diante do GD Pirescôxe, em encontro que se encontrava em atraso da primeira ronda da competição.
No final, verificou-se a vitória do Câmara LC, por 4:0, o que permitiu a esta equipa consolidar a primeira posição da tabela classificativa.
Ficha do encontro:
Câmara LC, 4 x GD Pirescôxe, 0
Maria Rufino (CLC) x Otília Tavares (GDP), 3:0 (4,3,3); Marta Costa (CLC) x Elisabete Nunes (GDP), 3:1 (-6,5,3,9); Maria Rufino (CLC) x Elisabete Nunes (GDP), 3:0 (9,6,8); e Marta Costa (CLC) x Otília Tavares (GDP), 3:0 (5,7,4).
Para completar o programa da terceira ronda, realiza-se amanhã, o encontro entre o Desportivo Monte Real e a Academia Estrelas do Cacém; e no sábado, o embate entre o GD Pirescôxe, e o Sporting Clube Alenquer.





