Taça de Portugal: sorteio da 3.ª eliminatória

Os cinco clubes oriundos da ATM Lisboa, que se apuraram para a disputa da eliminatória que qualifica para a fase final, onde já se encontra o Sporting Clube de Portugal, ficaram a conhecer os últimos obstáculos que os separam daquela fase.

Na Zona Centro Sul, a formação do Câmara Lisboa Clube (2.ª Divisão Honra), desloca-se aos arredores da Covilhã, para defrontar o CCD Estrela Zêzere (Distrital); enquanto que o Grupo Desportivo Pirescôxe (2.ª Divisão), recebe a ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin (2.ª Divisão Honra). Os dois representantes “lisboetas”, ainda em competição na Zona Sul, vão receber ambos formações da 1.ª Divisão, no caso do Clube de Ténis de Mesa de Lisboa, o seu homólogo de Lagos; e no caso do Boa Hora Futebol Clube, os açorianos do União Sebastianense Futebol Clube. Vida difícil para os sobreviventes “alfacinhas”, nesta fase.

Os restantes encontros da eliminatória, são os seguintes:

Zona Norte

NCR Valongo x CTM Mirandela; e AAA Guilhabreu x Ginásio C Santo Tirso

Zona Centro Norte

AE Mundão x CTM Oliveirinha; e Ginásio C Valbom x CA Madalena

Zona Madeira

Sporting C Madeira x ADC Ponta Pargo; e AD Caramanchão x CS Marítimo

A ronda realiza-se no próximo dia 7 de Novembro, e os encontros tem o seu início marcado para as 15,00 horas.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu