Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 1.ª divisão: CIR Laranjeiro venceu e segue na cola do líder

A contar para a quinta jornada do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 1.ª divisão, o CIR Laranjeiro, recebeu ontem na sua sala a formação do CF Estrela “B”.

O encontro terminou com a vitória da equipa da casa, por 3:2, o que lhe permitiu somar mais três pontos, e juntar-se ao D Monte Real “A”, na perseguição ao líder Boa Hora FC “B”,

Ficha do encontro:

CIR Laranjeiro, 3 x Clube Football Estrela “B”, 2

Diogo Godinho (LAR) x Miguel Dias (EA B), 3:1 (-9,9,8,4); João Pinho (LAR) x Pedro Almeida (EA B), 2:3 (-10,-2,7,7,-9); Vladimir Kliko (LAR) x Guilherme Correia (EA B), 3:1 (-9,4,8,5); Diogo Godinho (LAR) x Pedro Almeida (EA B), 1:3 (16,-9,-8,-6); e João Pinho (LAR) x Miguel Dias (EA B), 3:0 (4,10,8).

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu