Prossegue esta semana o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 3.ª divisão, bem como o Campeonato Distrital de equipas Seniores Femininos.
Para lá da atividade regular dos campeonatos de equipas em curso, está previsto para domingo, no pavilhão da Escola D. Carlos I, em Sintra, a realização dos Campeonatos Distritais de Singulares Seniores, que reúnem nesta edição, cento e cinco homens inscritos, que serão divididos em três séries competitivas distintas, e dezoito mulheres.





