Campeonato Distrital de Equipas Seniores femininos: Câmara LC, venceu e ascendeu à liderança

Integrado no programa da sétima jornada da competição, teve lugar ontem o encontro entre o GDE Bpi e o Câmara LC.

A equipa visitante confirmou o favoritismo que lhe era atribuído e terminou vencedora por 4:0. Com este resultado a formação do Câmara LC, ascendeu à liderança isolada, agora com mais um ponto do que a equipa da Academia Estrelas do Cacém.

Ficha do encontro:

GDE Bpi, 0 x Câmara LC, 4

Sónia Pinto (BPI) x Marta Costa (CLC), 0:3 (-4,-9,-5); Wang Fang (BPI) x Maria Rufino (CLC), 1:3 (-7,-7,6,-4); Ana Paula Custódio (BPI) x Maria Rufino (CLC), 0:3 (-5,-7,-4); e Wang Fang (BPI) x Marta Costa (CLC), 2:3 (8,-12,9,-3,-4).

Foto: GDE Bpi

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu