Depois de não ter renovado o vínculo com Kong Guo Ping, a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, anunciou hoje, Ricardo Oliveira, como novo selecionador nacional masculino.
Oliveira, vai a partir de agora acumular as novas funções, com as de Coordenador das Seleções Nacionais de Jovens e Diretor Técnico do Centro de Alto Rendimento, que já vinha exercendo desde 2019.
Refira-se que Ricardo Oliveira, antigo atleta internacional, não conta no seu currículo com nenhum trabalho realizado no âmbito do universo clubes, tendo transitado após o final de carreira como atleta, para uma vice-presidência da FPTM, que abandonou mais tarde para ingressar no quadro de técnico do CAR.
Ao agora nomeado selecionador nacional, a ATML, endereça votos de muito sucesso na condução técnica da equipa nacional sénior.
Foto: Carlos Ferreira





