A contar para a série A, do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 3.ª divisão, realizaram-se ontem mais dois encontros para conclusão da 19.ª jornada.
Nos encontros de ontem, os extremos tocaram-se, com o B São João “C”, que ainda não venceu, a receber o Boa Hora FC/Bpi “C”, que somava por triunfos todos os encontros realizados. No final, a jovem equipa visitante, levou a melhor, com um esclarecedor 4:0 final. No outro encontro da noite, o Mafra Academia “B”, que segue na segunda posição, deslocou-se ao reduto do GDE Bpi “B”, de onde regressou com mais quatro pontos, resultantes de um triunfo, também por 4:0.
Ficha do encontro:
B São João AC “C”, 0 x Boa Hora FC/Bpi “C”, 3
Renato Ginja/António Duarte (SJ C) x Guilherme Cardoso/Tiago Monteiro (BH C), 0:3 (-2,-5,-2); Diogo Gonçalves (SJ C) x Guilherme Cardoso (BH C), 0:3 (-2,-5,-3); Renato Ginja (SJ C) x Hugo Matias (BH C), 1:3 (-7,-7,3,-9); e António Duarte (SJ C) x Tiago Monteiro (BH C), 0:3 (-6,-5,-8).





