Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 1.ª divisão: no playoff, SC Torres “B”, adianta-se perante a Academia Estrelas Cacém

Realizou-se ontem o primeiro encontro da segunda semi final do playoff do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 1.ª divisão, que opôs o Sporting Clube de Torres “B”, ao Academia Estrelas Cacém.

A equipa de São Marcos, segunda classificada da fase regular, deslocou-se a Torres Vedras para defrontar o terceiro classificado daquela fase, a quem havia vencido os dois encontros, respetivamente por 3:0, em casa, e 3:1, fora. Ontem, porém, a história foi diferente e a jovem equipa da casa (todos sub 19), no final logrou o triunfo por 3:0, pese embora o fato de a equipa do Cacém ter alinhado sem um dos seus habituais titulares.

Ficha do encontro:

Sporting Clube de Torres “B”, 3 x Academia Estrelas do Cacém, 0

Daniel Rodrigues (SCT B) x Joel Bicho (AEC), 3:0 (9,7,9); Gonçalo Conceição (SCT B) x António Burgos (AEC), 3:1 (6,4,-2,14); e Gonçalo Martinho (SCT B) x Carlos Godinho (AEC), 3:0 (10,6,4).

As quatro equipas que discutem este playoff, voltam a defrontar-se para o encontro 2, na próxima semana, para já com Boa Hora FC “B” e SC Torres “B”, na frente do confronto. O programa é o seguinte: 28 de Abril – Boa Hora FC “B” x GD Pirescôxe “B”;  e 29 Abril – Academia Estrelas Cacém x SC Torres “B”.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu