Torneio da JF Areeiro/ACCL, nos próximos dias 4 e 5 de Junho, no Casal Vistoso

Após a interrupção, provocada pela crise pandémica, está de volta o já tradicional Torneio da Junta de Freguesia do Areeiro/Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa.

O evento, que uma vez mais conta com a direção técnica e operacional da ATML, tem lugar no pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso, no fim de semana de 4 e 5 de Junho próximo, e destina-se a federados e não federados, em ambos os géneros.

O programa dos dois dias do evento, está estabelecido da seguinte forma:

Sábado 4 de Junho: Sub 12 | Sub 19 | Veteranos | Para Ténis de Mesa

Domingo 5 de Junho: Sub 10 | Sub 15 | Seniores

As inscrições são gratuitas e limitadas (consideradas por ordem de chegada), e podem ser realizadas, enviando impresso próprio, até ao próximo dia 18 de Maio, para:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço de correio eletrónico acima indicado, ou através do telefone: 965 063 072

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu