Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 1.ª divisão: no playoff, Boa Hora FC “B”, está na final

Teve lugar ontem o segundo encontro da primeira semi final do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 1.ª divisão.

O Boa Hora FC “B”, que havia triunfado por 3:1, no primeiro encontro frente ao GD Pirescôxe “B”, voltou ontem a vencer e pelo mesmo resultado, carimbando assim o seu apuramento para a final da competição, encontrando-se agora a aguardar adversário, que sairá do confronto entre a Academia Estrelas do Cacém, e o Sporting Clube de Torres “B”, que se voltam a defrontar no próximo dia 2, para já com vantagem da equipa de Torres Vedras, que em sua casa triunfou por 3:0.

Ficha do encontro:

Boa Hora FC “B”, 3 x GD Pirescôxe “B”, 1

Carlos Barata (BH B) x Carlos Ferreira (PIR B), 3:0 (13,2,6); Miguel Santos (BH B) x Mário Lourenço (PIR B), 1:3 (9,-9,-17,-7); Pedro Barata (BH B) x Rodrigo Noronha (PIR B), -7,8,5,10); e Carlos Barata (BH B) x Mário Lourenço (PIR B), 3:0 (10,8,4).

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu