Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 1.ª divisão: SC Torres “B” venceu e vai disputar a final do playoff

A equipa do Sporting Clube de Torres “B”, assegurou ontem a passagem à final do playoff, onde vai ter como opositora a formação do Boa Hora Futebol Clube “B”, que já havia conquistado esse direito.

No encontro de ontem, a equipa de Torres Vedras, deslocou-se a São Marcos, para defrontar a Academia Estrelas do Cacém, com a vantagem de ter vencido em casa, e logo por 3:0, o encontro da primeira mão da semi final.

Previa-se um encontro equilibrado onde qualquer desfecho era possível, tendo em conta que na fase regular da competição, a equipa das “estrelas”, havia saído vencedora nos dois confrontos. No entanto, no final da compita, os jovens de Torres Vedras, voltaram a sair vencedores, agora por 3:1, e carimbaram a sua presença na final do playoff, onde vão encontrar o Boa Hora FC “B”. O primeiro encontro da final, tem lugar em Torres Vedras, no próximo dia 12, e o segundo, encontra-se marcado para dia 19, na sala do Boa Hora FC.

Ficha do encontro:

Academia Estrelas do Cacém, 1 x Sporting Clube de Torres “B”, 3

António Burgos (AEC) x Gonçalo Conceição (SCT B), 1:3 (-8,9,-14,-4); Luís Pereira (AEC) x Daniel Rodrigues (SCT B), 3:1 (-10,9,8,9); David Neves (AEC) x Gonçalo Martinho (SCT B), 0:3 (-7,-4,-8); e António Burgos (AEC) x Daniel Rodrigues (SCT B), 1:3 (-6,13,-12,-8).

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu