Torneio Da Junta De Freguesia Do Areeiro/ACCL: com enorme adesão

Nos próximos dias 4 e 5 de junho, no pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, tem lugar mais uma edição do torneio da Junta de Freguesia do Areeiro/ACCL.

O evento, está a despertar enorme adesão, e as vagas disponíveis são já muito poucas, quando ainda nos encontramos a oito dias do prazo estimado para o fecho das inscrições, que recorde-se são gratuitas e limitadas.

O torneio é para todos (federados e não federados), em ambos os géneros, e se ainda não realizou a sua inscrição, deve apressar-se, pois, ainda restam algumas (poucas) vagas.

O programa dos dois dias do evento, é o seguinte:

Sábado 4 de Junho: Sub 12 | Sub 19 | Veteranos | Para Ténis de Mesa

Domingo 5 de Junho: Sub 10 | Sub 15 | Seniores

O endereço de correio eletrónico para proceder ao envio das inscrições, e/ou à colocação de qualquer questão relacionada é:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu