É já este fim de semana, que se decidem os Campeões Nacionais de equipas Seniores masculinos, da 2.ª Divisão de Honra e da 2.ª Divisão, bem como as restantes equipas despromovidas.
As fases finais destes campeonatos, realizam-se no pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso, com as jornadas de sábado e domingo, a contemplarem encontros às 10:00, 15:00 e 18:00 horas. No evento encontram-se envolvidos três clubes “lisboetas”: Câmara Lisboa Clube, na fase de apuramento do Campeão da 2.ª Divisão de Honra, que concede ao vencedor a subida automática à 1.ª Divisão; ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin, nos quartos de final do segundo momento de apuramento de um clube para a 1.ª Divisão; e Club Football Estrela da Amadora, na fase de apuramento do Campeão da 2.ª Divisão.
O programa dos emblemas “lisboetas”, é o seguinte:
28 de maio (sábado):
Apuramento do Campeão da 2.ª Divisão de Honra
- 10:00 horas - Câmara Lisboa Clube x CTM Oliveirinha
- 15:00 horas – AD Caramanchão x Câmara Lisboa Clube
- 18.00 horas – AAA Guilhabreu x Câmara Lisboa Clube
Apuramento do Campeão da 2.ª Divisão
- 10:00 horas – CF Estrela da Amadora x AR Canidelense
- 15:00 horas – CTM Lagos “B” x CF Estrela da Amadora
- 18.00 horas – AAA Guilhabreu “B” x CF Estrela da Amadora
Paralelamente realizam-se as liguilhas de fuga à despromoção, nas quais não participa nenhum clube da ATM Lisboa. Os clubes participantes são os seguintes:
2.ª Divisão Honra – Vitória SC, CC São João da Madeira e Golliaz TTC. Os dois últimos classificados desta poule, são despromovidos à 2.ª Divisão
2.ª Divisão – CTM Lousada, AR Canidelo, SC Povoense e IFC Torrense. O último classificado desta poule, é despromovido aos Campeonatos Distritais.
29 de maio (domingo):
Segundo momento de subida à 1.ª Divisão
O quadro competitivo inicia com os quartos de final previstos para as 10:00 horas, com a presença garantida de CTM Mirandela, Montamora SC e ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin, segundos classificados das zonas Norte, Centro e Sul, a que se juntam os segundo, terceiro e quarto classificados da fase de apuramento do campeão realizada no dia anterior. As semi finais estão previstas para as 15:00 horas e a final tem lugar às 18:00.
Motivos de farto interesse para levarem os amantes do nosso ténis de mesa, ao pavilhão do Casal Vistoso, numa jornada que se prevê de equilíbrios e emoções fortes. Não falte!





