Decisões dos Nacionais Seniores masculinos de equipas da 2.ª Divisão Honra e 2.ª Divisão, este fim de semana no Casal Vistoso

É já este fim de semana, que se decidem os Campeões Nacionais de equipas Seniores masculinos, da 2.ª Divisão de Honra e da 2.ª Divisão, bem como as restantes equipas despromovidas.

As fases finais destes campeonatos, realizam-se no pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso, com as jornadas de sábado e domingo, a contemplarem encontros às 10:00, 15:00 e 18:00 horas. No evento encontram-se envolvidos três clubes “lisboetas”: Câmara Lisboa Clube, na fase de apuramento do Campeão da 2.ª Divisão de Honra, que concede ao vencedor a subida automática à 1.ª Divisão; ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin, nos quartos de final do segundo momento de apuramento de um clube para a 1.ª Divisão; e Club Football Estrela da Amadora, na fase de apuramento do Campeão da 2.ª Divisão.

O programa dos emblemas “lisboetas”, é o seguinte:

28 de maio (sábado):

Apuramento do Campeão da 2.ª Divisão de Honra

- 10:00 horas - Câmara Lisboa Clube x CTM Oliveirinha

- 15:00 horas – AD Caramanchão x Câmara Lisboa Clube

- 18.00 horas – AAA Guilhabreu x Câmara Lisboa Clube

Apuramento do Campeão da 2.ª Divisão

- 10:00 horas – CF Estrela da Amadora x AR Canidelense

- 15:00 horas – CTM Lagos “B” x CF Estrela da Amadora

- 18.00 horas – AAA Guilhabreu “B” x CF Estrela da Amadora

Paralelamente realizam-se as liguilhas de fuga à despromoção, nas quais não participa nenhum clube da ATM Lisboa. Os clubes participantes são os seguintes:

2.ª Divisão Honra – Vitória SC, CC São João da Madeira e Golliaz TTC. Os dois últimos classificados desta poule, são despromovidos à 2.ª Divisão

2.ª Divisão – CTM Lousada, AR Canidelo, SC Povoense e IFC Torrense. O último classificado desta poule, é despromovido aos Campeonatos Distritais.

29 de maio (domingo):

Segundo momento de subida à 1.ª Divisão

O quadro competitivo inicia com os quartos de final previstos para as 10:00 horas, com a presença garantida de CTM Mirandela, Montamora SC e ACDR D. Carlos I – Clube Top Spin, segundos classificados das zonas Norte, Centro e Sul,  a que se juntam os segundo, terceiro e quarto classificados da fase de apuramento do campeão realizada no dia anterior. As semi finais estão previstas para as 15:00 horas e a final tem lugar às 18:00.

Motivos de farto interesse para levarem os amantes do nosso ténis de mesa, ao pavilhão do Casal Vistoso, numa jornada que se prevê de equilíbrios e emoções fortes. Não falte!

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu