Sporting Clube de Portugal, revalidou título nacional de Seniores masculinos

A equipa do Sporting Clube de Portugal, revalidou ontem o seu título de campeão nacional de Seniores masculinos, ao bater no encontro 2 da final do playoff, a formação do GDCS Juncal, por 3:0, tal como já tinha acontecido no encontro 1, realizado na ilha Terceira.

A vitória de ontem representou a 39.ª conquista do Campeonato Nacional, por parte da formação leonina, que atingiu uma série de sete triunfos consecutivos, o que a transforma em heptacampeã. Recorde-se que a equipa sportinguista, já havia vencido esta temporada a Supertaça  e a Taça de Portugal.

Ficha do encontro:

Sporting CP, 3 x GDCS Juncal, 0

Diogo Silva/Diogo Carvalho (SCP) x Konstantin Chernov/Kirill Shvets (JUN), 3:0 (4,6,5); Bode Abiodun (SCP) x Kirill Shvets (JUN), 3:0 (8,8,7); Diogo Carvalho (SCP) x José Magalhães (JUN), 3:0 (7,3,5).

A arbitragem esteve a cargo da dupla, Décio Faustino/José Madureira (CDA Lisboa)

Foto: Diogo Carvalho

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu