Contender de Lima: Tiago Apolónia nos “quartos”

A participação dos representantes portugueses no WTT de Lima, no Perú, está a ser de alto nível, e Tiago Apolónia, assegurou a passagem aos quartos de final.

Na ronda de 16, Tiago, defrontou o coreano do sul, Lim Jonghoon, “carrasco” de João Geraldo, e não consentiu quaisquer veleidades ao opositor, vencendo por 3:0 (4,9,4). Agora nos “quartos”, Apolónia, tem pela frente outro coreano do sul: Kang Dongsoo, que na ronda anterior deixou pelo caminho, o brasileiro Hugo Calderano, número 4 do ranking mundial, e primeiro cabeça de série do torneio.

Os restantes “quartos”, são os seguintes: Dang Qiu (Alemanha) x Ryoichi Yoshiyama (Japão); Koki Niwa (Japão) x Anton Kallberg (Suécia); e Simon Gauzy (França) x Dimitrij Ovtcharov (Alemanha).

Foto: Wtt

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu