Decorreu ontem, no pavilhão Jorge Galamba Marques, na Figueira da Foz, mais uma edição do Campeonato Nacional de Pares, reservado aos escalões de Veteranos.
No escalão III, IV e V (dos 60 aos 74 anos), a dupla constituída por Carlos Ferreira e José Alvoeiro (CTM Lisboa), levou a melhor, num torneio disputado em poule, em que venceu todas as partidas. Na que decidia o título, a formação de Campo de Ourique, impôs-se ao par formado por João Oliveira e Joaquim Barbosa (Sporting CP/LFC Lourosa), vencendo por 3:0 (10,6,5). Na terceira posição terminaram Jaime Santos/Luís Silva (GC Figueirense).
Refira-se que com este título, José Alvoeiro, passou a ostentar no seu palmarés, 40 títulos de Campeão Nacional (singulares e pares), reforçando assim o recorde que já lhe pertencia.
Foto: Carlos León





