Família ATML, conta com novo membro: SFAS Recreio Artístico da Amadora

No dealbar de uma nova época desportiva, a ATML, passou a contar formalmente a partir de hoje, com um novo membro que vem enriquecer a família. Trata-se da Sociedade Filarmónica Recreio Artístico da Amadora.

A SFRAA, é uma instituição com cento e quarenta e quatro anos de história, que por ação do treinador de grau II, Joaquim Santos, volta agora a sua atenção para a nossa modalidade. Situada numa zona com muita tradição na prática da nossa modalidade, a SFRAA, tem já a funcionar uma área de aprendizagem dedicada aos jovens e vai competir com uma equipa sénior masculina, no Campeonato Distrital da 3.ª divisão.

Hoje durante a manhã, a sessão foi preenchida com a visita dos jovens integrados no Programa de Férias local, que tiveram um primeiro contato com o ténis de mesa, enquadrado tecnicamente por Joaquim Santos, que contou com a colaboração dos jovens atletas, Guilherme Paulo (Sporting CP) e Ivo Guimarães (SL Benfica), que proporcionaram uma agradável exibição seguida de interação com os jovens.

A ATML, deseja naturalmente ao seu novo membro, a todos os seus responsáveis e aos futuros atletas, muitos sucessos e uma vida longa no nosso seio. Benvinda Sociedade Filarmónica Recreio Artístico da Amadora.

Foto: SFAS Recreio Artístico da Amadora

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu