Recebemos hoje de forma institucional, a notícia de que foi deferido o Certificado de Admissibilidade, de um novo player no universo do ténis de mesa nacional, trata-se da Associação Nacional de Jogadores de Ténis de Mesa – Clube Portugal Veteranos.
Segundo informa a instituição recém fundada, a mesma é uma associação de direito privado , e o seu objeto social, passa por “Promover, desenvolver, divulgar e organizar práticas do Ténis de Mesa, para o escalão de veteranos”.
Artur Silva, da Madeira, Manuel Oliveira, de Lisboa, e Isabel Pires, também de Lisboa, são os presidentes respetivamente da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal.
Integram ainda os Órgãos Sociais da nova associação, os seguintes elementos:
Mesa da Assembleia Geral:
Vice-presidente – Paula Penedo (Lisboa); Secretários: Alfredo Magalhães e Pedro Silva (ambos do Porto)
Direção:
Vice-presidentes: José Luís Martins e Miguel Ventura (Coimbra); Pedro Fragoso (Porto); e José Augusto (Setúbal); e João Oliveira, Humberto Martins, Susana Oliveira (todos de Lisboa);
Secretário-Geral: Carlos Ferreira (Lisboa)
Conselho Fiscal:
Vice-presidente: Joaquim Barbosa (Aveiro); Secretários: Fernando Raposo (Évora) e Marco Pedro (Lisboa).
Ainda de acordo com a informação recebida, está previsto ainda para esta semana o registo notarial que irá conferir personalidade jurídica à ANJTM – Clube Portugal Veteranos, a quem aproveitamos para desejar muitas felicidades e longos anos de vida, sempre na prossecução dos seus objetivos e naturalmente da paixão comum.





