Beatriz Pinto, é o membro mais recente da “Parede da Fama” da ATM Lisboa

A jovem Beatriz Pinto, atleta sub 15 do Boa Hora Futebol Clube, que integrou a equipa nacional do escalão que na última edição do Campeonato da Europa, conquistou a medalha de bronze, está desde hoje na “Parede da Fama” da ATM Lisboa.

Beatriz Pinto, é a quinquagésima quarta atleta oriunda da ATM Lisboa, a ter marcado presença numa edição do Campeonato da Europa de Jovens, depois da primeira participação, que ocorreu no ano de 1977, na cidade francesa de Vichy. Parabéns Beatriz.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu