Continua a decorrer em Cluj, na Roménia, mais uma edição do Campeonato da Europa do escalão Sub 21, que termina no próximo domingo, e no qual marcam presença, três atletas portugueses: Inês Matos (Boa Hora FC), Matilde Pinto (CTM Mirandela) e Gonçalo Gomes (CD 1.º Maio), que acompanhados pelo treinador Rúben Canteiro, tem realizado uma participação discreta.

Teve ontem início em Cluj, na Roménia, mais uma edição do Campeonato da Europa do escalão Sub 21, que conta com a presença de três atletas: Inês Matos (Boa Hora FC), Matilde Pinto (CTM Mirandela) e Gonçalo Gomes (CD 1.º Maio), acompanhados pelo treinador Rúben Canteiro. Quem também marca presença, é o jovem árbitro internacional do CDA Lisboa, Décio Faustino.

 

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).

Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.

Menu

feed-image