Marcos Freitas, encerrou hoje a sua participação em mais uma etapa do Wtt, esta realizada em Otocec, na Eslovénia, ao sair derrotado na ronda de 32.
Ler mais: Wtt Contender Otocec 2022: Marcos Freitas, afastado na ronda de 32

Marcos Freitas, encerrou hoje a sua participação em mais uma etapa do Wtt, esta realizada em Otocec, na Eslovénia, ao sair derrotado na ronda de 32.
Ler mais: Wtt Contender Otocec 2022: Marcos Freitas, afastado na ronda de 32
Teve lugar ontem o último encontro dos Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos da corrente temporada.
Ler mais: Caiu o pano sobre os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos
A dupla, João Monteiro e Tiago Apolónia, terminou a sua atuação na semi final da variante de pares, Nas competições de singulares, Tiago Apolónia e Fu Yu, ficaram nos “quartos”, naquele que deve ser considerado um comportamento muito positivo dos representantes lusos.
Ler mais: Contender de Lima: portugueses com comportamento positivo, alemães vencedores
João Monteiro e Tiago Apolónia, a dupla de sucesso lusa que se encontra a competir no WTT de Lima, já assegurou uma medalha na competição.
Ler mais: Contender de Lima: dupla de sucesso já nas semi finais
A participação dos representantes portugueses no WTT de Lima, no Perú, está a ser de alto nível, e Tiago Apolónia, assegurou a passagem aos quartos de final.
A participação dos representantes portugueses no WTT de Lima, no Perú, está a ser de alto nível, e Fu Yu, como habitualmente está a deixar marca de enorme qualidade.
Ler mais: Contender de Lima: Fu Yu dominadora já nos “quartos”

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.