Concluiu-se ontem, mais uma semana competitiva dos Campeonatos Distritais de equipas seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas seniores: resultados de ontem

Concluiu-se ontem, mais uma semana competitiva dos Campeonatos Distritais de equipas seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas seniores: resultados de ontem
Prosseguiram na noite de ontem os Campeonatos Distritais de equipas seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas seniores: resultados de ontem
Prosseguiram na noite de ontem os Campeonatos Distritais de equipas seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas seniores: resultados de ontem
A nossa modalidade volta a estar enlutada, com o desaparecimento hoje de José Manuel Valentim Almeida.
Prosseguiram na noite de ontem os Campeonatos Distritais de equipas seniores com a realização de seis encontros e destaque natural para o início da competição feminina, onde as formações estreantes do SCU Torrense e da ADL Torre se defrontaram.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas seniores: feminino teve ontem início
Teve ontem início mais uma semana competitiva dos Campeonatos Distritais de equipas seniores.

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.