Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Seniores masculinos, com a realização do encontro, em que o Grupo Desportivo Pirescôxe “B”, e o Boa Hora Futebol Clube “B”, se defrontaram.

Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Seniores masculinos, com a realização do encontro, em que o Grupo Desportivo Pirescôxe “B”, e o Boa Hora Futebol Clube “B”, se defrontaram.
Realizou-se ontem mais um encontro da Taça de Lisboa, em Seniores femininos, referente à quarta jornada da competição.
Ler mais: Taça de Lisboa Seniores femininos: D Monte Real derrotou GDE Bpi, pela margem máxima
A ronda inicial da série B, do Campeonato Distrital de Equipas Seniores masculinos, iniciou-se ontem, com o encontro que opôs o CCD Siemens “B”, ao Clube Edp Lisboa “A”.
Iniciou-se na noite de ontem com a realização de dois encontros, o distrital de equipas seniores masculinos da 2.ª divisão.
Teve lugar ontem o encontro inaugural da edição deste ano do Campeonato Distrital de Equipas da 1.ª Divisão de Seniores masculinos.
Decorreu hoje na sala Luís Rocha, o Campeonato Distrital de Equipas, reservado ao escalão Sub 15 masculino. No evento, participaram oito equipas, que na primeira fase, foram divididas em dois grupos de quatro, disputando depois as posições finais, de acordo com a classificação obtida.
Ler mais: Campeonato Distrital de Equipas Sub 15 masculino: Sporting CP, é o novo campeão

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.