Para acerto do calendário do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 2.ª Divisão, tiveram lugar na noite de ontem, dois encontros.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 2.ª Divisão: resultados de ontem

Para acerto do calendário do Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 2.ª Divisão, tiveram lugar na noite de ontem, dois encontros.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 2.ª Divisão: resultados de ontem
O I Torneio Masters Odete Cardoso, prova pontuável para o Circuito Nacional de Veteranos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, tem lugar já no próximo domingo dia 22, no pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, e conta naturalmente com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
Ler mais: Circuito Nacional de Veteranos: I Torneio Masters Odete Cardoso, é já no próximo domingo
A contar para o Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos, realizaram-se ontem os dois derradeiros encontros antes da pausa festiva.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos: já não há equipas sem derrotas
Teve lugar hoje, no pavilhão do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, o I Torneio Masters Anabela Fernandes, prova pontuável para o Circuito Nacional de Veteranos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. De referir que Anabela Fernandes, esteve presente e acompanhou com muito carinho o desenrolar da competição, espalhando a sua simpatia ao longo do dia por todos os presentes e emprestando assim um brilho especial ao evento.
Decorreu ontem, no pavilhão do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, uma jornada dupla do Campeonato Distrital de equipas Seniores – 1.ª Divisão que integrou as rondas 9 e 10 da competição.
Prosseguiu hoje o Campeonato Distrital de equipas Seniores – 1.ª Divisão, com a realização de jornada dupla no pavilhão do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro.

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.