Prosseguiram ontem os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos, com a realização de mais três encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos aproximam-se do fim

Prosseguiram ontem os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos, com a realização de mais três encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos aproximam-se do fim
Realizaram-se ontem mais quatro encontros a contar para o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 3.ª Divisão.
Tiveram lugar ontem, mais três encontros a contar para o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 2.ª Divisão.
Concluiu-se ontem a fase de apuramento do Campeão Distrital de equipas Seniores masculinos.
Após a interrupção marcada pelo período pascal, estão de volta os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem
Realizou-se ontem mais um encontro a contar para o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 3.ª Divisão.

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.