As equipas do CF Estrela “A” e do GD Pirescôxe, defrontaram-se ontem na sala do segundo, na final da competição.
Ler mais: Taça de Lisboa: CF Estrela “A” venceu GD Pirescôxe e arrecadou o troféu

As equipas do CF Estrela “A” e do GD Pirescôxe, defrontaram-se ontem na sala do segundo, na final da competição.
Ler mais: Taça de Lisboa: CF Estrela “A” venceu GD Pirescôxe e arrecadou o troféu
Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital de Equipas Seniores masculinos da 3.ª divisão com a realização de um encontro, ao mesmo tempo que se iniciou o da 4.ª divisão.
Ler mais: Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, resultados de ontem
Tendo em conta que são cinco os torneios da responsabilidade da ATML que esta temporada integram o Circuito Nacional de Veteranos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e procurando criar condições para otimizar a gestão operacional dos mesmos, por parte de todos os participantes, decidiu a ATML, proceder desde já à abertura de pré-inscrições para a totalidade dos mesmos.
Ler mais: Circuito Nacional de Veteranos: abertas desde já as pré-inscrições para os torneios ATML
Tiveram ontem início os Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, da corrente temporada, com a realização de três encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, resultados de ontem
Tem lugar hoje, o início da edição da corrente temporada dos Campeonatos Distritais de Equipas Seniores que se disputam no masculino em quatro divisões distintas e no feminino.
Ler mais: Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, tem hoje o seu início
Devido a um arreliador problema técnico entretanto já resolvido, estivemos alguns dias impedidos de privar com os nossos visitantes, pelo fato apresentamos as nossas desculpas Entretanto na passada terça-feira, teve lugar o encontro entre as formações do GD Pirescôxe e do CF Estrela “B”, a contar para a Taça de Lisboa, que ditava o adversário do CF Estrela “A”, na final da competição.
Ler mais: Taça de Lisboa: CF Estrela “A” e GD Pirescôxe, disputam amanhã a final

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.