Iniciou-se ontem a semana dos Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, com a realização de encontros referentes à terceira ronda das competições masculinas e o serviço inicial referente à competição feminina.

Iniciou-se ontem a semana dos Campeonatos Distritais de Equipas Seniores, com a realização de encontros referentes à terceira ronda das competições masculinas e o serviço inicial referente à competição feminina.
Numa organização do Grupo Desportivo de Pirescôxe que contou com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, teve lugar ontem naquela localidade o segundo evento pontuável para o ranking do Circuito Nacional, promovido pela FPTM.
No encerramento da agenda competitiva semanal dos campeonatos distritais de equipas seniores masculinos, realizaram-se ontem mais quatro encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem
Prosseguiram ontem os campeonatos distritais de equipas seniores masculinos da 2.ª e 3.ª divisões, com a realização de três encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem
Tiveram lugar ontem nove encontros a contar para os campeonatos das diferentes divisões distritais masculinas.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem
Tiveram lugar ontem cinco encontros a contar para os campeonatos das quatro divisões distritais masculinas.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.