Teve lugar ontem o último encontro do Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos, da corrente temporada.

Teve lugar ontem o último encontro do Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos, da corrente temporada.
Prosseguiram segunda e terça-feira, os Campeonatos Distritais de equipas Seniores, da 2.ª e 3.ª divisões.
Prosseguiram no último dia da semana, os Campeonatos Distritais de equipas Seniores, das diferentes divisões, com a realização de oito encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores: últimos resultados
Teve lugar ontem mais um encontro a contar para o Campeonato Distrital de equipas Veteranos II (mais de 60 anos).
Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 3.ª Divisão, com a realização de mais dois encontros.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 3.ª Divisão: resultados de ontem
Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos – 2.ª Divisão, com a realização da 17.ª jornada da primeira fase.

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.