De novo em ‘velocidade de cruzeiro’, prosseguiram ontem os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos, com a realização de mais seis encontros.
Ler mais: Prosseguem as Fases Finais dos Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos

De novo em ‘velocidade de cruzeiro’, prosseguiram ontem os Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos, com a realização de mais seis encontros.
Ler mais: Prosseguem as Fases Finais dos Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos
Com o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos da 2.ª divisão, a prosseguir o seu curso normal, iniciaram-se já as Fases Finais dos campeonatos da 1.ª e 3.ª divisões.
Ler mais: Fases Finais dos Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos, já em marcha
Para ontem estava prevista a realização de mais três encontros, a contar para o Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos: resultados de ontem
Teve lugar ontem, nas instalações da ATML, o encontro para apuramento das posições 3 e 4, do Campeonato Distrital de equipas Veteranos I (dos 40 aos 59 anos).
Realizaram-se ontem mais dois encontros a contar para o Campeonato Distrital de equipas Veteranos II (mais de 60 anos).
Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital de equipas Seniores femininos, com a realização de mais um encontro.

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.