Prosseguiram ontem, com a realização de quatro encontros, os Campeonatos Distritais de equipas Seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores: resultados de ontem

Prosseguiram ontem, com a realização de quatro encontros, os Campeonatos Distritais de equipas Seniores.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores: resultados de ontem
Prosseguiu ontem o Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 2.ª divisão, com a realização de mais um encontro.
Ler mais: Campeonato Distrital de equipas Seniores masculinos 2.ª divisão: resultado de ontem
Pontuável para a Classificação Nacional de Atletas da FPTM (tipo 500), tem lugar nos próximos dias 14 e 15 de janeiro do próximo ano, no pavilhão do Complexo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, a décima terceira edição do Torneio Nacional de Jovens João Monteiro.
Ler mais: XIII Torneio Nacional de Jovens João Monteiro: inscrições abertas até 5 de janeiro
A contar para os campeonatos distritais de equipas da 2.ª e 3.ª divisão, tiveram lugar na noite de ontem mais quatro encontros.
Ler mais: Campeonatos Distritais de equipas Seniores masculinos: resultados de ontem
Ao abrigo do Artigo 16.º dos Estatutos da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, e a pedido do Presidente da Direção, foi convocada uma Assembleia Geral, que terá lugar no próximo dia 28 de dezembro de 2022.
Decorreu ontem no pavilhão da Escola Padre Vítor Melícias, em Torres Vedras, a terceira etapa do Circuito Nacional de Veteranos da FPTM, com a realização do I Torneio Nacional de Veteranos Carlos Guilherme. Organizado pela Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, com a colaboração do Sporting Clube de Torres, da Câmara Municipal de Torres Vedras, e da Associação Nacional de Jogadores de Ténis de Mesa – Clube Portugal Veteranos, o dia de ontem revelou uma vez mais aquilo que de melhor o desporto transporta consigo.
Ler mais: I Torneio Nacional de Veteranos Carlos Guilherme: mais gente feliz com Ténis de Mesa

O Ténis de Mesa, é uma modalidade desportiva individual sem contato físico, classificada pela Direção Geral de Saúde, no grupo de “baixo risco”, no âmbito da estratificação de risco da pandemia de SARS-Cov 2 (orientação n.º 36. da DGS, de 25 de agosto de 2020).
Prática competitiva e em contexto de treino, na observância das orientações da Direção Geral de Saúde, n.º 14, 30 e 36.